Continua após a publicidade:

Igor Cariús e Sport tem um pré-contrato assinado para a temporada 2024, a informação é do repórter, Felipe Silva, do site iG Esporte.

O jogador já estava no rubro-negro na temporada passada e disputou 42 jogos, marcando um gol e três assistências.

Continua após a publicidade:

O repórter Carlos Miguel, da TV Guararapes, informou na última quarta-feira, 10 de janeiro, que o jogador cumpriu metade da pena imposta pelo STJD, por manipulação de resultado, e conseguiu reverter o restante por multa em dinheiro.

Sua última passagem pelo Leão da Ilha teve fim após Cariús ter seu nome citado na operação “penalidade máxima”, do Ministério Público do Estado de Goiás, que investigava possíveis manipulações de resultados em competições do futebol brasileiro.

Inicialmente, Igor Cariús havia sido condenado a pagar 540 dias de suspensão das atividades futebolísticas após ser denunciado pela Procuradoria do STJD por denúncia de manipulação de resultados, quando ainda atuava pelo Cuiabá.

Continua após a publicidade:

Relembre o caso Cariús

Segundo a operação “penalidade máxima”, Cariús havia recebido R$ 30 mil para tomar um cartão amarelo na partida entre Cuiabá x Atlético Mineiro, pelo Brasileirão Série A de 2022.

Mais um jogador retornando ao leão

O jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, confirmou nesta quarta-feira (10), o empréstimo de Lucas Lima, de 33 anos, ao Sport.

O meio-campista, que estava no Santos, terá um contrato de empréstimo até o fim de 2024. O atleta vai jogar pelo Leão na Série B deste ano.

O jogador, que tem contrato até 2025 com o Peixe, também foi procurado por outros clubes, a exemplo do Criciúma, mas optou pelo retorno ao Sport.

Continua após a publicidade:

Mais contratações

Três dos novos contratados pelo Sport foram oficialmente apresentados nesta quarta-feira (10). Casos do goleiro Thiago Couto, lateral-esquerdo Riquelme e meio-campista Pedro Vilhena, que concederam entrevista coletiva no fim da manhã, na sala de imprensa do CT José de Andrade Médicis. Confira abaixo o que o trio abordou sobre a chegada ao Leão.

“É uma honra para mim chegar ao Sport, por tudo o que representa e grandeza que tem. Agradeço ao Clube pela confiança, pelo projeto apresentado e vou trabalhar demais para corresponder da melhor maneira possível. Espero conquistar títulos, fazer grandes campanhas e ser importante”, afirmou Thiago Couto.

“Estou muito feliz pela oportunidade de estar jogando no Sport, um Clube desse porte. Tem sido uma experiência incrível, fiquei muito impressionado com a estrutura, o que o Sport oferece. Chego para ajudar, somar e ir em busca dos objetivos da temporada. Quero muito também sentir o calor da torcida e poder ajudar o Sport”, disse Riquelme.

“Quero ajudar o Sport a conseguir o acesso, ser importante, fazer parte disso. Todo atleta quer jogar, venho para isso também”, iniciou. “Assim que soube da oportunidade, aceitei. Estou me adaptando muito bem, fui muito bem recebido por todos. Agora é trabalhar firme para corresponder e poder ajudar da melhor forma”, destacou Pedro Vilhena.

Continua após a publicidade: