Na tarde deste sábado, 11 de maio, o Sport recebe o Brusque, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 4° rodada da Série B 2024.

Buscando manter o 100% e brigando pela liderança com o Santos ponto a ponto, o Leão vai fazer a estreia do seu novo uniforme para a temporada 2024 na partida deste sábado. Será que vai dar sorte, torcedor?

O rubro-negro venceu os três confrontos que disputou nessa Série B, sendo dois deles, fora de casa. Situação que era um problema para o clube na última temporada.

Já o Brusque vem para Recife em busca de se recuperar das duas derrotas que sofreu. Apesar da estreia positiva, com triunfo sobre o Mirassol, a equipe de Santa Catarina não conseguiu manter a sequencia positiva e foi superada por Coritiba e Goiás.

ONDE ASSISTIR SPORT X BRUSQUE?

O jogo será transmitido pelo Premiere e pelo Canal GOAT, no Youtube. Assista abaixo:

QUAL HORÁRIO DE SPORT X BRUSQUE?

A partida será às 17h00, horário de Brasília.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Tití Ortiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Matheus Salustiano (Wallace), Ianson e Marcelo (Alex Ruan); Potiguar, Marcos Serrato e Dionísio; Osman (Paulinho Moccelin), Queiróz e Diego Tavares. Técnico: Luizinho Lopes.

ARBITRAGEM:

Árbitro principal: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)