Continua após a publicidade:

O Brasil enfrenta a seleção dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 11 junho, no estádio Camping World, em Orlando (Flórida), em sua última partida amistosa antes do início da próxima edição da Copa América, que será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho.

A expectativa para este último ensaio para a competição continental de seleções é que o técnico Dorival Júnior arme sua equipe com o que tem de melhor, ao contrário do que foi feito na vitória de 3 a 2 sobre o México.

Continua após a publicidade:

 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Com uma formação alternativa, na qual suas principais peças entraram apenas na etapa final, o Brasil teve muitas dificuldades diante dos mexicanos.

O objetivo era aproveitar o amistoso para dar oportunidade a novos jogadores, como afirmou o comandante da seleção brasileira em entrevista coletiva:

Continua após a publicidade:

Um dos jogadores que espera aproveitar a oportunidade diante da seleção dos Estados Unidos é o volante Bruno Guimarães.

QUAL HORÁRIO DE EUA X BRASIL?

A partida será às 20h00, horário de Brasília.

Continua após a publicidade:

ONDE ASSISTIR EUA X BRASIL?

O amistoso entre EUA x Brasil será transmitido pela Globo e SporTV. Você pode assistir pelo celular no site do Globoplay. CLIQUE AQUI.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

BRASIL: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Júnior e Raphinha. Técnico: Dorival Júnior.

Continua após a publicidade:

EUA: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.

Portal de Prefeitura e Agência Brasil.