DIA DE DECISÃO! DIA DE CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS! Na tarde deste sábado, 6 de Abril, Sport e Náutico decidem o Campeonato Pernambucano 2024.

A partida acontece na Arena de Pernambuco, às 16h30. O leão venceu o jogo de ida por 2×0 e, por isso, tem a vantagem de perder por até um gol de diferença.

SPORT PRÓXIMO DO 44 TÍTULO

O rubro-negro teve uma ótima vitória no sábado passado, nos Aflitos, quando conseguiu bater o Náutico, no jogo de ida das finais, por 2×0. A condição colocou o leão muito próximo do seu 44 título pernambucano, competição no qual lídera com ampla vantagem em relação aos rivais.

NÁUTICO PROMETE REVERTER O PLACAR NEGATIVO

O lateral-diretio timbu, Arnaldo, disse que o elenco está otimista com a chegada do novo treinador e que o clube vai reverter o resultado negativo do último sábado.

Lateral do Náutico promete atuação surpreendente contra o Sport e diz que 'vão conseguir reverter o resultado'
Lateral do Náutico promete atuação surpreendente contra o Sport e diz que ‘vão conseguir reverter o resultado’. Foto: Divulgação / CNC

ONDE ASSISTIR SPORT X NÁUTICO?

A partida será transmitida ao vivo e com imagens pela TV Globo, ao vivo. Você pode assistir online e grátis pelo Globoplay. Clique aqui.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Luciano Castán, Rafael Thyere e Riquelme; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Gustavo Coutinho e Romarinho.

NÁUTICO: Vagner, Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos e Diego Matos; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Allan; Luiz Paulo, Fernandinho e Paulo Sérgio.

QUARTO CLÁSSICO DO ANO

Sport e Náutico já se enfrentaram três vezes nessa temporada. Os resultados somam uma vitória para cada e um empate. Veja os resultados abaixo:

24/02 – Náutico 1×0 Sport

20/03 – Sport 2×2 Náutico

30/03 – Náutico 0x2 Sport