Nesta segunda-feira, o atacante usou as redes sociais para quebrar o silêncio e mostrar, em três idiomas, toda a sua felicidade com o acerto.

Kylian Mbappé sempre se esquivou sobre a possibilidade de estar fechado com o Real Madrid. Mostrou respeito ao antigo clube, o Paris Saint-Germain, e também à futura casa, evitando tumultuar o ambiente antes da final da Liga dos Campeões.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

Sonho antigo do presidente Florentino Pérez, Mbappé já poderia ter acertado bem antes. Mas o PSG dificultou o acordo em janelas de transferências anteriores, fazendo o astro cumprir o contrato que havia assinado com os franceses. Agora, ele assinou por cinco temporadas.

E o jogador ainda utilizou fotos da infância para revelar que realmente era um apaixonado pelo Real Madrid. Ele usou imagens nas quais está vestido com o agasalho do clube merengue e outra ao lado do então ídolo, Cristiano Ronaldo, na época em que o português brilhava no clube merengue.

Mbappé desembarca em uma equipe em festa pela 15ª conquista da Liga dos Campeões e pronto para realizar outro sonho, que é o de também ganhar a principal competição europeia de clubes. Antes da apresentação, ele defende seu país na Eurocopa. Mas já sabe que, a pedido dos espanhóis, não estará nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 para participar da pré-temporada.

Estadão Conteúdo.

Continua após a publicidade: