29 de novembro de 2024 às 16:02 - Atualizado às 16:42
"Farei novamente", diz PAULO SÉRGIO sobre comemoração polêmica com gestos obscenos Fotos: Reprodução / Gabriel França / CNC
Paulo Sérgio, artilheiro do Náutico em 2024 com 16 gols, protagonizou dois dos momentos mais polêmicos do Campeonato Pernambucano desta temporada. O atacante foi expulso em duas ocasiões por comemorar com gestos obscenos, o que gerou grande repercussão e críticas. Apesar das punições que sofreu, o jogador não se arrepende de suas ações e afirmou recentemente, em um evento do Timba, que se possível 'fará novamente' em 2025.
Neste ano, a diretoria do Náutico puniu Paulo Sérgio após ele ser expulso por fazer o gesto obsceno novamente. Como consequência, o jogador ficou de fora da partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, que o Sport venceu por 2 a 0 nos Aflitos. Antes disso, ele também não pôde jogar no primeiro jogo da semifinal contra o Retrô, pela mesma razão.
"Sou um cara que não fica em cima do muro, se não for punido, eu vou fazer. Esse sou eu. Acho que a gente tem que acabar um pouco com esse mimimi, esse negócio de não poder comemorar, daqui a pouco a gente não vai estar podendo comemorar, essa é a verdade"
O jogador compartilhou seu ponto de vista sobre a comemoração e aproveitou para reafirmar sua "promessa" de que, se tiver a oportunidade, repetirá o gesto polêmico.
"Muitos vão gostar, muitos não irão gostar, essa é a verdade. No seu trabalho, você infelizmente não vai conseguir agradar a todos. Não é questão de polêmica, é de comemoração. O gol é o melhor momento da partida. Só quem está ali sabe da adrenalina que é. São coisas que acontecem, às vezes saem realmente sem pensar, no calor do momento. Vou sempre procurar fazer gols, esse é o meu objetivo. A comemoração vai depender do momento, mas, se tiver que acontecer, vai acontecer sim"
4
02:06, 08 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
O derby de Merseyside disputado entre Liverpool e Everton aconteceu na tarde deste sábado, 7 de dezembro; no entanto, um novo dado ainda não foi definido.
Além da pensão, a Justiça Pernambucana determinou que o alvirrubro recebesse R$ 2 milhões de reais, referentes a danos morais, materiais e estéticos.
O clube alviverde está no Grupo A, ao lado de Porto, Al-Ahly e Inter Miami.
mais notícias
+