12 de fevereiro de 2024 às 18:50
A investigação interna conduzida pela Red Bull Racing sobre o chefe de equipe, Christian Horner, ainda permanece como uma grande incógnita no mundo da Fórmula 1. Apesar de não haver um anúncio oficial esclarecendo as conclusões, algumas informações já começaram a emergir.
De acordo com o F1-Insider.com, o trabalho do advogado contratado pela equipe foi concluído, e as informações apuradas já estão em posse da RBR. O conteúdo ainda é desconhecido, mas há especulações de que as acusações possam ter vindo de uma funcionária que se sentiu ofendida por algumas atitudes de Horner.
Paralelamente, surgiu a informação de que o ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, aconselhou Horner a renunciar. No entanto, a pressão não está se limitando apenas a Horner; a Red Bull Racing também estaria enfrentando pressões da Liberty Media, que estaria exigindo esclarecimentos mais detalhados da equipe.
3
4
03:02, 11 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
Ela e Joe Salisbury foram superados pela tcheca Katerina Siniaková e pelo holandês Sem Verbeek por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (3) e 7/6 (3).
Antes da primeira partida pelo Grupo B (que tem ainda Bolívia, Paraguai e Colômbia), a amarelinha terá dois dias de treinos.
Nas redes sociais, além de pedir desculpas, o volante também agradeceu o apoio da torcida, que lotou a Ilha do Retiro mesmo sob forte chuva.
mais notícias
+