Ex-jogador do Sport é preso por envolvimento com tráfico de drogas Foto: Reprodução / Internet
O ex-jogador do Sport Mateus Gonçalves foi preso em flagrante na última terça-feira, 10 de junho, por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa. A prisão ocorreu no município de Juti, no Mato Grosso do Sul, e a informação foi confirmada pelo Bahia Notícias, que teve acesso aos autos do processo.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
De acordo com informações da Polícia Militar, outras três pessoas também foram presas, com um total de 187 kg de maconha apreendidos. A abordagem aconteceu por volta das 20h25, quando uma equipe da PM avistou dois veículos trafegando em alta velocidade.
Durante a ação, os policiais encontraram o ex-jogador rubro-negro dentro de um carro modelo HB20, acompanhado de outro homem, identificado como Luiz Henrique Pereira.
Conforme apurado, ambos atuavam como “escolta” de um terceiro veículo, um VW Taos, onde a droga estava escondida.Além dos dois, uma mulher identificada como Joice Costa e um homem identificado como Moisés Martins também foram detidos.
Após perseguição, o grupo foi autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, por tráfico de drogas e associação criminosa.
O meia de 30 anos atuou pelo Sport na temporada de 2018. Além da equipe pernambucana, também defendeu outros clubes do Nordeste, como Ceará e Vitória. Após deixar o clube rubro-negro, Mateus Gonçalves passou pelo futebol mineiro, com passagens por América-MG e Athletic Club.
Vale destacar que o jogador também teve experiências no exterior, com passagens pelo Tijuana, do México, e pelo Cerro Porteño, do Paraguai.
2
3
16:05, 11 Jul
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os profissionais da comissão técnica se mostraram insatisfeitos com o desempenho recente do atacante nos treinamentos.
A partida é válida pela 12ª rodada e o Timbu busca vencer para se manter no G8 e se aproximar dos líderes.
Os dados são do balanço financeiro oficial divulgado pela diretoria dos últimos anos e apontam uma situação que preocupa torcedores e especialistas em gestão esportiva.
mais notícias
+