Nesta quinta-feira, 6 de maio, o Sport lançou mais uma campanha social. Dessa vez, o clube está incentivando a doação de sangue, e os torcedores que participarem poderão resgatar ingressos para a partida contra o Paysandu.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

A campanha funcionará da seguinte maneira: os rubro-negros que doarem sangue ao Hemope a partir desta quinta-feira até a próxima segunda-feira, 10 de junho, poderão resgatar o ingresso da partida, mediante apresentação de declaração de doação.  O torcedor deve fazer a doação na sede do Hemope Recife, localizado na rua Joaquim Nabuco, 171, Graças. O  horário de funcionamento é das 7h15 às 18h30.

Continua após a publicidade:

Após a doação, os torcedores poderão resgatar os ingressos na sede do Sport, mais precisamente nas bilheterias  sociais, a partir deste sábado, 7 de junho, até segunda-feira 10 de junho, das 9h às 17h.

Venda dos ingressos para SPORT x PAYSANDU

O Sport anunciou o início das venda dos ingressos para o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira, 5 de maio, na Arena de Pernambuco. A partida válida pela Série B, acontece na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, às 21h30.

Desde às 14h, o Sport liberou o check-in e as vendas para Sócio 87, Rubro-negro, Leão, Leão Sem Fronteiras e PCD. Além disso, as vendas para Sócio Remido, Subscritor, Proprietário, Benemérito, Proprietários de Cadeiras e todas as demais categorias de sócio, estão disponíveis.

O check-in ficará disponível até às 21h30 do sábado, 8 de junho. Já a venda para o público geral inicia nesta quinta-feira, 6 de junho, a partir das 8h e se encerra às 22h15 do dia da partida. As vendas físicas começarão no sábado.