Continua após a publicidade:

Nesta terça-feira, 2 de junho, o Náutico lançou uma campanha social para promover a doação de sangue. Os torcedores alvirrubros que participarem da ação poderão retirar ingressos para a partida contra o Figueirense, válida pela 13° rodada da Série C.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

A doação deve acontecer na sede do Hemope, localizada na rua Joaquim Nabuco, no bairro das Graças, zona norte do Recife. O alvirrubro que fizer a doação deverá apresentar o comprovante na bilheteria do estádio para retirar o ingresso. Caso o torcedor for ao hemocentro e não conseguir passar na triagem também poderá ser beneficiado, para isso, basta apresentar o comprovante de comparecimento ao local. O Hemope funciona de segunda a sábado, entre os horários de 7h15 e 18h30.

Confira o anuncio

Náutico na Série C

Após passar quatro redadas sem vencer, o Náutico conseguiu reencontrar o caminho da vitória ao bater o Confiança de virada. A partida aconteceu nesta segunda-feira, 1° de junho, e com o resultado, conseguiu subir para a 12° posição da tabela. Antes de encarar o Figueirense, o Timba encara o Tombense fora de casa, neste domingo, 7 de junho.