Um dos grandes personagens desta Eurocopa, Cristiano Ronaldo teve dia de fortes emoções com a seleção portuguesa após perder pênalti durante a prorrogação contra a Eslovênia. O craque desabou no choro e, horas após a partida, explicou que vive clima de despedida no time português.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Ele também indicou que a presença da sua mãe nas arquibancadas da partida, disputada em Frankfurt, na Alemanha, deu um significado especial ao triunfo. “Sempre que vejo e penso na família, vi a minha mãe, fico emocionado porque são momentos únicos. Não consigo expressar em palavras.”

Cristiano Ronaldo não conseguiu ajudar Portugal durante o tempo normal e nem na prorrogação, que terminou sem gols. Mas fez sua parte nas cobranças de pênalti, quando os portugueses levaram a melhor por 3 a 0. O triunfo assegurou o confronto com a França nas quartas de final.

Portugueses e franceses vão se enfrentar na sexta-feira, dia 5, valendo vaga na semifinal. O vencedor deste confronto terá pela frente o vitorioso do duelo entre Alemanha e Espanha.

Estadão Conteúdo.

Continua após a publicidade: