Continua após a publicidade:

Como se a crise no Corinthians não fosse forte o suficiente, mais um problema assolou o clube paulista: a Neo Química Arena ficou mais de 24 horas sem luz.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Ainda de acordo com a Enel, eles receberam na tarde desta sexta, um laudo técnico informando os reparos realizados pela administração da arena e já enviaram uma equipe para restabelecer o fornecimento de energia no local. Ao Estadão, a empresa confirmou que a luz foi restabelecida no estádio às 20h54.

Continua após a publicidade:

O dia caótico do clube paulista parece não ter fim. Além da falta de energia, o Corinthians enfrenta um mar de problemas. De manhã, a Vai de Bet rescindiu o contrato com o clube por conta da suspeita de lavagem de dinheiro na intermediação do patrocínio. Com a repercussão, dois diretores da parte financeira pediram demissão da equipe.

Como se isso não bastasse, o goleiro Carlos Miguel sinalizou para a diretoria que pretende se transferir para o futebol inglês e, ainda na tarde desta sexta-feira, o Corinthians atrasou o salário dos jogadores e funcionários.

Estadão Conteúdo.