04 de janeiro de 2024 às 12:59
Rubro-negros prontos. Em São Paulo desde a última segunda-feira 1 de janeiro, os Leões da Base estreiam nesta quinta, 04 de janeiro, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Cruzeiro-AL. O Sport entra em campo pelo principal torneio de base do Brasil às 13h15, em Itaquaquecetuba, cidade-sede. A partida terá transmissão do Paulistão, canal oficial da FPF no Youtube.
A preparação rubro-negra foi encerrada nesta quarta 03 de janeiro, após três dias em solo paulista. A atividade final contou com um treino tático-técnico leve em que o técnico Thiago Larghi buscou ajustar os últimos detalhes junto aos Leões da Base. O zagueiro e capitão Baraka falou sobre a estreia e projetou as expectativas.
“Primeiramente fico muito feliz de participar de mais uma Copinha, defender a camisa do Sport é sempre motivo de orgulho, ainda mais em um torneio desse porte”, iniciou. “Estreia é sempre um jogo muito difícil dado todo o contexto, mas temos que buscar ter a tranquilidade necessária para desempenhar o que o professor nos pede. E é isso que vamos buscar fazer”, completou.
O Sport está no grupo 23 da competição e enfrenta na sequência Santo André-SP e Aster Brasil-SP, no próximo domingo, 7 de janeiro e quarta-feira, 10 de janeiro, respectivamente. Confira abaixo a tabela de jogos dos Leões da Base na Copinha.
Sport x Cruzeiro-AL – 4 de janeiro – 13h15
Santo André-SP x Sport – 7 de janeiro – 15h
Aster Brasil-SP x Sport – 10 de janeiro –
O Santa Cruz, duela contra o Rio Branco-AC, no dia 04 de janeiro, às 15h15, no Ernesto Rocco.
O jogo será transmitido no canal do Youtube Paulistão. A equipe tricolor está no grupo 16 junto com Rio Branco, Capivariano e Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz.
No dia 05 de janeiro, o Náutico disputa com o Trindade-GO, às 15h15, no estádio Senador José Ermínio de Moraes.
A partida será transmitida no Youtube Futebol Paulista. A equipe alvirrubra está no grupo 20 junto também de XV de Piracicaba e Sharjah Brasil, na cidade de Alumínio.
1
4
03:46, 18 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Além da seca de títulos, o Santinha enfrenta uma seca de finais, sendo a última disputada em 2020, quando perdeu para o Salgueiro, nos pênaltis.
Na principal prova do fim de semana, o piloto da recifense largou bem e, mesmo com a chuva forte, se manteve na liderança.
Além das agressões, ele também teve o celular, uma corrente e os sapatos roubados.
mais notícias
+