Continua após a publicidade:

Precisando de um novo lateral-direito, após a saída de Pedro Lima para o futebol inglês, o Sport estuda a contratação de Cicinho, do Bahia. Segundo o jornalista Venê Casagrande, as conversas entre as partes seguem em andamento.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Cicinho chegou ao clube baiano na temporada passada. Atualmente, o jogador é a terceira opção para compor o time comandado por Rogério Ceni. Pelo Bahia, o atleta disputou 41 jogos, sendo 13 deles este ano. Antes de defender as cores do Tricolor de Aço, o lateral jogou sete anos no Ludogoretes, da Bulgária. Um fato curioso sobre o atleta é que durante sua passagem pelo país europeu se naturalizou e chegou a jogar pela seleção búlgara.

Se a transferência for finalizada com sucesso, o jogador chegará para ser titular, já que as atuações de seu companheiro de posição, Roberto Rosales, têm sido questionadas. Além disso, o Sport tenta emplacar um acordo com o Bahia para que o jogador chegue a custo zero.

Outros jogadores na mira do Sport

Outro nome cotado para substituir Pedro Lima, é Aderlan, do Santos. Aos 33 anos, o jogador não tem tido muita minutagem na equipe paulista e perdeu espaço para atletas mais jovens como JP Chermont e Rodrigo Ferreira. Seu contrato com o Peixe vai até dezembro.

Continua após a publicidade: