16 de fevereiro de 2024 às 15:52
O "Caso Horner" ganhou um novo capítulo nessa sexta-feira, 16 de fevereiro. A novidade, de acordo com o jornal De Telegraaf, seria que Christian Horner está sendo investigado após uma funcionária o acusar de assédio sexual.
A funcionária afirma que Horner teria enviado mensagens de cunho sexual durante um período de tempo. O jornal, revelou também que o histórico do aplicativo de mensagens foi entregue pelo advogado da vítima para o advogado que cuidava de toda investigação.
Ainda de acordo com o jornal holandês, Christian Horner teria tentado um acordo com a funcionária num valor de £650 mil, aproximadamente R$ 4 milhões, mas que teria sido negado pela vítima.
o chefe de equipe da Red Bull Racing teria passado por uma interrogação que durou mais de oito horas, e que para evitar a presença da imprensa teria acontecido em um escritório de advocacia na capital inglesa.
Christian Horner continua negando todas as acusações e já delarou que acredita na sua permanencia como chefe da RBR, mesmo com a acusação de assédio sexual.
“Sim, absolutamente”, respondeu Horner à emissora ESPN, após ser perguntado se estará na chefia da Red Bull no GP do Bahrein. “Obviamente, existe um processo ocorrendo, mas estou muito focado na temporada que está por vir”, completou.
A previsão de que o "Caso Horner" estivesse resolvido até o lançamento do novo carro da Red Bull, que aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas com esse novo capítulo é possível que se estenda até os primeiros testes no Bahrein.
2
02:39, 08 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após sua boa campanha em Wimbledon, ele vai aparecer no 48º posto, a melhor posição de sua carreira até agora.
O Sport retorna aos gramados na quarta-feira, 9 de julho, em partida contra o Ceará válida pela Copa do Nordeste.
O acerto final deve acontecer nessa semana, motivo pelo qual o atacante já teria ficado de fora da partida contra o Floresta.
mais notícias
+