Continua após a publicidade:

Convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 e cumprindo uma série de treinamentos na Granja Comary, Pedro Lima, do Sport, deu um susto ao sofrer um choque de cabeça. O clube leonino informou que o jogador passou por exames e segue em observação pelos médicos da CBF e do time rubro-negro.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Confira a nota do Sport

A joia do Sport ficará pela Granja Comary até o dia 11 de junho, onde se prepara para o Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Peru. Ao fim do torneio, quatro equipes se classificam para a Copa do Mundo da categoria, no Chile.

Longe da Ilha do Retiro, o jogador irá desfalcar o elenco contra o Paysandu, no dia 11 de junho. Sua ausência deve fazer o técnico Mariano Soso escalar o venezuelano Roberto Rosales. Além de Pedro Lima, o Leão também não poderá contar com Felipinho. O jogador está lesionado e sua recuperação demorará mais de uma mês.

Continua após a publicidade:

Pedro Lima no Sport

Pedro Lima chegou ao clube no início de 2021, após se destacar enquanto jogava a Taça Brasil de Futsal. Foi justamente no futsal que o atleta começou no Sport, mas logo em seguida fez a transição para os gramados.

Ademais, conquistou o Campeonato Pernambucano e a Aldeia Cup, ambos no Sub-15. No ano seguinte, voltou a ser campeão estadual, mas pelo Sub-17. Além de ser destaque na Copa do Mundo Sub-17, em 2023.

Este ano, Pedro Lima renovou com o Sport até o fim de 2027 e tem multa de R$12 milhões de euros para negociações com clubes europeus e de R$ 55 milhões para times brasileiros.