30 de novembro de 2024 às 13:44 - Atualizado às 13:59
BRASIL X AUSTRÁLIA: onde assistir, horários e escalações Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Feminina realizou neste sábado, 30 de novembro, o último treino antes do segundo amistoso com a Austrália. A atividade comandada pelo treinador Arthur Elias ocorreu no CBUS Super Stadium, em Gold Coast, onde a Amarelinha volta a enfrentar as australianas, nesse domingo, 1° de dezembro, às 5h45 (horário de Brasília). A partida faz parte da preparação para a disputa da Copa América de 2025, nos meses de julho e agosto, no Equador, e também para a Copa do Mundo de 2027, no Brasil.
Sob chuva, jogadoras e comissão técnica tiveram o primeiro contato com o gramado e também conheceram as instalações do estádio localizado na costa leste do país.
Novamente, a Seleção estará diante de arquibancadas lotadas, assim como na vitória por 3 a 1, na quinta-feira, 28 de novembro, no Suncorp Stadium, em Brisbane. Com capacidade para aproximadamente 28 mil pessoas, a arena já teve seus ingressos esgotados para o último compromisso do Brasil em 2024, de acordo com a parcial divulgado pela Federação Australiana. Após viajar por cerca de duas horas de ônibus, a delegação da Seleção esta em Gold Coast desde a sexta-feira, 29 de novembro.
Os torcedores poderão acompanhar e torcer pelas meninas do Brasil atraves da transmissão do canal privado SporTV. Infelizmente, a partida não terá transmissão com sinal aberto.
Brasil: Lorena; Bruninha, Vitória Calhau, Lauren e Yasmin; Laís Estevam, Angelina e Duda Sampaio; Amanda Gutierres, Aline Gomes e Adriana. Técnico: Arthur Elias.
Austrália: Mackenzie Arnold; Ellie Carpenter, Alanna Kennedy, Clare Hunt, Stephanie Catley e Michelle Heyman; Emily van Egmond, Winona Heatley e Kyra Cooney-Cross; Tameka Yallop e Caitlin Foord. Técnico: Tony Gustafsson.
4
15:31, 08 Dez
30
°c
Fonte: OpenWeather
O derby de Merseyside disputado entre Liverpool e Everton aconteceu na tarde deste sábado, 7 de dezembro; no entanto, um novo dado ainda não foi definido.
Além da pensão, a Justiça Pernambucana determinou que o alvirrubro recebesse R$ 2 milhões de reais, referentes a danos morais, materiais e estéticos.
O clube alviverde está no Grupo A, ao lado de Porto, Al-Ahly e Inter Miami.
mais notícias
+