18 de outubro de 2024 às 18:02 - Atualizado às 18:20
Arena do Grêmio. Foto: Reprodução / Internet
A diretoria do Grêmio anunciou nesta sexta-feira, por meio de um comunicado, que o clube vai poder contar novamente com a capacidade máxima de sua Arena. A data da liberação total do estádio para sua torcida já foi definida: dia 26 de outubro, às 16h30, contra o Atlético-GO.
A expectativa de um grande público é alta já que a agremiação vai poder reabrir sua praça esportiva de forma integral após um intervalo de 175 dias. O confronto com os goianos é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Com a reativação de todos os setores do estádio, incluindo camarotes e cadeiras do nível superior, o torcedor vai poder usufruir dos serviços oferecidos como alimentação e bebidas.
A liberação tem acontecido de forma gradual e as partidas em que o clube gaúcho recebeu o Atlético-MG e o Flamengo serviram para atestar essa evolução. Mais de 23 mil torcedores puderam assistir aos jogos com um controle de acesso eficiente além da infraestrutura de bares e estacionamento. Nenhum incidente foi registrado nesses compromissos.
De acordo com o informativo do Grêmio, "agora com as operações de segurança implementadas, o estádio está preparado para receber o público com a maioria dos seus serviços em funcionamento".
O Grêmio, que neste sábado encara o Internacional, na casa do rival, abre a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro com 35 pontos e tenta se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.
Estadão Conteúdo.
2
3
02:42, 22 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Devido à operação, algumas linhas tiveram suas frotas reforçada e alguns horários modificados.
A equipe asiática se junta aos Estados Unidos, México e Canadá, que têm vagas garantidas por serem os países-sedes da principal competição de futebol entre nações.
Com mais de 20 gols marcados, o time leonino chega a decisão do torneio Estadual podendo ampliar ainda mais seus números.
mais notícias
+