Após triunfar por 1 a 0 no Maracanã, na partida de ida da 3ª fase da competição nacional, o Rubro-Negro avançará mesmo em caso de empate.
22 de maio de 2024 às 10:29 - Atualizado às 10:29
O Flamengo enfrenta o Amazonas, na noite desta quarta-feira, 21 de maio, na Arena da Amazônia, em Manaus, para tentar confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Após triunfar por 1 a 0 no estádio do Maracanã, na partida de ida da 3ª fase da competição nacional, o Rubro-Negro avançará mesmo em caso de empate.
No caso de o Amazonas vencer por um gol de diferença, a vaga será definida na disputa de pênaltis.
Mesmo com a vantagem construída na partida de ida, o técnico Tite deve mandar a campo o que tem de melhor.

Um desfalque certo é o zagueiro Léo Pereira, que está com uma lesão na coxa esquerda. Léo Ortiz deve receber uma oportunidade na equipe titular.
Outra mudança é a entrada de Matheus Cunha no lugar do argentino Rossi, mas por opção do treinador.

A equipe da Gávea enfrentará um Amazonas que ocupa a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pela competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Adílson Batista tem como último resultado um empate de 1 a 1 com o Paysandu na Arena da Amazônia.
A partida será transmitida pelo Premiere e SporTV.
A partida será às 21h30, horário de Brasília.
AMAZONAS: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Jô e Ênio. Técnico: Adílson Batista.
FLAMENGO: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
1
2
3
14:57, 16 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather
O emblemático grito de guerra do Leão da Ilha do Retiro não foi assustador e intimidador, como costuma ser, pelo contrário, foi fraco, acuado e "engraçado" para os visitantes.
O Leão da Ilha do Retiro, acostumado a batalhar contra equipes do sudeste, viu, na Arena de Pernambuco, uma submissão a quem sempre foram contra.
Goleada por 5 a 1 para o Flamengo, estádio tomado por adversários e crise interna aprofundaram o rebaixamento do Sport.
mais notícias
+