Na tarde desta terça-feira, a assessoria do Náutico anunciou que o estádio dos Aflitos receberá os treinos da seleção feminina da jamaica. A atletas se preparam para enfrentar dois amistosos contra o Brasil, nos dias 1° e 4 de junho.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Se de um lado, a equipe jamaicana terá os Aflitos para se preparar, a Seleção brasileira treinará no Arruda. A equipe treinada por Arthur Elias já iniciou sua concentração na capital pernambucana. A casa do Santa Cruz receberá três treinos da seleção brasileira, nos dias 28, 29 e 30 de maio, todos às 17h.

Continua após a publicidade:

No início da semana, a CBF divulgou a parcial dos ingressos vendidos para o jogo que será realizado na Arena de Pernambuco. E para o confronto, as atletas contarão com mais de 20 mil torcedores pernambucanos que já garantiram ingressos para a partida.

Os dois amistosos serão as últimas oportunidades que a equipe feminina terá de se prepara para os Jogos Olímpicos de Paris. Além de disso, as partidas poderão ser as últimas da Rainha Marta com a camisa canarinha, já que o esperado é que ao fim de 2024, a jogadora de 38 anos se aposente da equipe feminina.