Continua após a publicidade:

Zeca Pagodinho irá reunir alguns dos maiores nomes da música brasileira para uma live solidária em prol das vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, nessa segunda-feira, 27 de maio.

 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

O evento vai ocorrer na casa do sambista e contará com a presença de Alcione, Gilberto Gil, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares e Teresa Cristina.

Durante toda a live, estará disponível na tela um QR Code para doações que serão enviadas diretamente para a Central Única das Favelas (Cufa), do Rio Grande do Sul.

QUAL HORÁRIO DE LIVE DE ZECA PAGODINHO?

A live começa às 19h00, horário de Brasília.

Continua após a publicidade:

ONDE ASSISTIR A LIVE DE ZECA PAGODINHO?

O influenciador Chico Moedas ficará a cargo da apresentação do programa, que será transmitido pela CazéTV, pelo PodPah e pelo canal do YouTube do próprio Zeca.

‘LOOK’ DE ZECA PAGODINHO PARA O INVERNO

Zeca Pagodinho voltou a viralizar nas redes sociais por conta do “look” que escolheu para ficar em casa curtindo o frio que atingiu o Rio de Janeiro neste domingo, 26 de maio.

Para esta temporada de frio, Zeca apostou em um gorro, uma blusa de manga longa e um cachecol, contrastando com um shorts e o já tradicional, chinelo com meia.

Mais uma vez, o sambista fez sucesso com a escolha, gerando comentários como: “Estilo é estilo”, “Tente se vestir melhor que ele e falhe miseravelmente” e “Muito chique”.

Continua após a publicidade:

Estadão Conteúdo.