11 de janeiro de 2024 às 14:51
O jornalista Marcelo Pereira, conhecido como apresentador da previsão do tempo de telejornais como Hora 1 e Bom Dia Brasil, da Rede Globo, recebeu alta nesta quinta, 11, após dar entrada em hospital de Ribeirão Pires por um mal súbito.
Segundo boletim enviado pelo Hospital e Maternidade Ribeirão Pires ao Estadão, ele estava internado desde o dia 06 de janeiro, apresentando quadro de dor abdominal com pressão arterial instável.
Ainda segundo o boletim, durante a internação, o jornalista foi submetido a um tratamento medicamentoso e avaliado por especialistas, evoluindo com melhora importante do quadro de saúde.
Os médicos recomendaram repouso domiciliar após a alta para sua completa recuperação.
No dia 6, Marcelo Pereira chegou a dar entrada na UTI e, na terça, 9, após apresentar melhora no quadro, foi encaminhado para a unidade de internação mas, até aquele momento, sem previsão de alta, apesar do quadro estável.
Segundo assessoria da Rede Globo, em nota enviada ao Estadão na quarta, 10, a jornalista Thais Luquesi permanece na apresentação da previsão do tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil.
Esta foi a segunda internação de Marcelo apenas neste ano. Na semana passada, o jornalista passou mal nos estúdios do Hora 1 e foi encaminhado ao hospital, mas recebeu alta logo depois.
Estadão Conteúdo
Momentos antes de entrar ao vivo no jornal Hora 1, da Globo, o jornalista Marcelo Pereira foi socorrido às pressas na madrugada da última quarta-feira, 3 de janeiro.
O apresentador da Rede Globo estava se preparando para entrar no ar quando passou mal dentro das dependências da emissora.
Mesmo que o caso tenha acontecido na semana passada, veículos de imprensa divulgaram a notícia somente na segunda-feira (8).
Após passar mal, Marcelo foi levado rapidamente de ambulância ao hospital mais próximo da emissora, em São Paulo.
1
2
4
06:22, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-empresário da "Boiadeira", classificou a atitude como "desonesta, criminosa, injusta, imoral e ilegal".
O festejo é considerado um dos principais evento do Carnaval pernambucano.
Embora seu contrato com a emissora fosse válido até março, a saída foi antecipada e ocorreu de forma amigável, segundo a Record.
mais notícias
+