Em decorrência das declarações sobre o apocalipse, que cantora Baby do Brasil deu no show da Ivete Sangalo, no Carnaval de Salvador, o apresentador do reality show Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, fez uma piada durante o programa de domingo, 11 de fevereiro.

Saiba o que aconteceu

Um climão entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil foi registrado durante o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, neste domingo, 11 de fevereiro.

Num diálogo frente a frente em dois trios elétricos, Baby se referiu ao apocalipse bíblico, prevendo que acontecerá entre 5 e 10 anos.

Logo Ivete, aparentemente chocada com a afirmação, rebateu:

Comemorando a resposta de Ivete, Baby ainda pediu que a baiana cantasse a música Pequena Eva. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu a cantora. A situação foi ao ar no Band Folia na madrugada do domingo (11).

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. “Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim”, comentou uma.

“A cara de perplecta da Veveta me fez perder tudo…”, reparou um outro. “Eu tô me cascando de rir com esse video da Ivete e da Baby do Brasil mano kkkk a cara dela de ‘apenas não reaja’”, reagiu um terceiro.