Eleições

Pré-candidata à Prefeitura do CONDADO, Genyalda Soares se filia ao PSD

O ato contou com a presença do presidente regional da sigla, André de Paula, do prefeito Antônio Cassiano e do vereador Del de Idalino (PSD).

Genyalda Soares antonio cassiano psd condado
Genylda Soares e o prefeito Antônio Cassiano durante filiação ao PSD, em Condado. Foto: Divulgação

A secretária de Gestão Financeira do município do Condado, Genyalda Soares, formalizou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) e é pré-candidata à prefeitura da cidade.

O ato contou com a presença do presidente regional da sigla, André de Paula, responsável por abonar a filiação; do prefeito Antônio Cassiano e do vereador Del de Idalino (PSD). Condado está localizado na Mata Norte do Estado, distante 75 quilômetros de Recife.

Para André de Paula, Genyalda traz consigo não apenas experiência e compromisso, mas também representa a força e a determinação da mulher nos espaços de poder.

Contas aprovadas

Após o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) aprovar as contas públicas do município de Condado, o prefeito Antônio Cassiano comemorou nas redes sociais nesta segunda-feira, 5 de fevereiro.

Esta é a quinta vez que a gestão municipal tem suas contas validadas pelo órgão de controles de forma consecutiva (2017, 2018, 2019, 2020, 2021). “Somos pentacampeões”, disse o gestor condadense.