Partidos

Cantando, Carlos LUPI diz como fica a relação do PDT com JOÃO CAMPOS

A legenda ocupa a vaga da vice-prefeitura com Isabella de Roldão, e vem se distanciando do PSB, pelo menos no Ceará.

Carlos lupi joão campos
Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi e o prefeito João Campos. Foto: Divulgação

O presidente nacional do PDT, ministro Carlos Lupi, respondeu em entrevista coletiva no Palácio do Campo das Princesas, na quinta-feira, 8 de fevereiro, como fica a relação do partido com o prefeito João Campos após o estreitamento da relação com Raquel Lyra.

Cantando a música “A Flor e o Espinho”, dos compositores Alcides Caminha, Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho, Lupi respondeu ao questionamento:

A legenda ocupa a vice-prefeitura com Isabella de Roldão, e vem se distanciando do PSB, pelo menos no Ceará, onde uma série de lideranças naquele estado se filiaram ao partido de Campos. No governo de Pernambuco, o PDT passa a ocupar a Secretaria de Criança e Juventude com Ismênio Bezerra.

Com isso, especula-se o rompimento com João, o que terá como consequência a entrega dos cargos que o partido tem hoje na Prefeitura do Recife, restando apenas os ligados à vice-prefeita.

Novo ministro

Formado em Administração de Empresas, Ismênio Bezerra foi assessor parlamentar do Ministério da Previdência Social.

Também foi presidente do Instituto CUCA, em Fortaleza, e ainda atuou como assessor técnico da Câmara dos Deputados, chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Fortaleza e do gabinete do governador do estado do Ceará e, também, assessor especial da Secretaria Nacional de Juventude entre os anos de 2005 e 2007.