22 de fevereiro de 2024 às 12:19
Um acidente envolvendo um ônibus escolar na cidade de Macaparana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, deixou cerca de 30 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro.
O veículo caiu em uma ribanceira por volta das 7h, na estrada de Pirauá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviaram equipes ao local.
Ainda não há o número total de feridos, mas informações dão conta de que são cerca de 30 pessoas entre os quais a maioria estudantes. Segundo o Samu, uma mulher de 53 anos foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. Uma segunda vítima, uma mulher de 39 anos, também foi atendida pela corporação.
Uma mulher de 54 anos, que ficou presa embaixo do veículo, foi retirada pelos Bombeiros e conduzida ao Hospital Municipal de Macaparana, "consciente, orientada e sem sequelas graves aparentes". Outras 19 pessoas também foram encaminhadas para a unidade local.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informa que foi acionado por volta das 07h20 da manhã de hoje (22), para um chamado de um acidente veicular envolvendo 01 ônibus, na estrada de PIRAUÁ, zona rural de Macaparana. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco enviou ao local 01 (Uma) Viatura de Resgate. Ao chegar ao local do evento, a equipe constatou um ônibus, caído numa ribanceira. Após procedimentos iniciais de avaliação e segurança da cena, contatamos que havia 01(uma) vítima, uma mulher de 54 anos, presa embaixo do referido veículo. Após a retirada da vítima, ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Macaparana, consciente, orientada e sem sequelas graves aparentes".
1
3
4
21:09, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
mais notícias
+