16 de julho de 2024 às 21:18 - Atualizado às 21:23
Na estreia do mais novo programa de entrevista do Portal de Prefeitura, recebemos nos estúdios da Cine Tv Nordeste, na noite da segunda-feira, 15 de julho, o pré-candidato a prefeito de Igarassu, Miguel Ricardo (Republicanos).
Na ocasião, Miguel abordou vários tema e aproveitou a oportunidade para se apresentar ao eleitor da cidade que ainda não o conhece.
“Dizer da minha alegria e da minha ansiedade de tá contando os minutos e as horas de viver esse grande momento que está se aproximando na cidade de Igarassu. Poder ser esse representante, poder ter colocado meu nome à disposição para poder liderar o melhor projeto de Igarassu. Projeto que se propõe a nada menos do que construir os melhores anos da história de Igarassu. Juntando as forças políticas, juntando a nossa competência, juntando as boas práticas que a gente pode vivenciar e replicar pelo benefício da nossa gente”, disse Miguel.
A entrevista completa se encontra no canal do YouTube do Portal de Prefeitura.
A chapa majoritária de oposição que enfrentará a atual prefeita Elcione Ramos (PSDB) nas próximas eleições municipais, foi anunciada pelo deputado estadual Mário Ricardo (Republicanos), em coletiva de imprensa na quarta-feira, 10 de julho, no Centro Mariápolis de Igarassu.
E nessa composição Miguel Ricardo e Janaína Uchôa foram indicados pela oposição, contando com o apoio de uma ampla coalizão política formada por cinco partidos, oito vereadores e os deputados Mário Ricardo e Guilherme Uchôa Jr.
Miguel Ricardo, que foi candidato a deputado estadual em 2018 e obteve 30.569 votos, agora vai às urnas disputar à Prefeitura de Igarassu, se apresentando como uma alternativa de mudança para o município. A sua vice é a empresária Janaína Uchôa, esposa do Deputado Federal Guilherme Uchôa Jr.
“Acreditamos na força dessa aliança e na capacidade de Miguel Ricardo e Janaína Uchôa para liderar Igarassu em um novo caminho de progresso e justiça social focado em cuidar da nossa gente”, declarou Mário Ricardo durante a apresentação da chapa majoritária.
2
3
4
06:08, 18 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+