07 de novembro de 2023 às 15:37
O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), participou na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, da entrevista do jornal do Portal de Prefeitura (assista o vídeo abaixo). Na conversa conduzida pelo jornalista e radialista Rodolfo Kosta, diferentes assuntos foram abordados. Em um dos temas, Márcio detalhou a sua atual relação com a gestão do prefeito professor Lupércio, na qual não faz mais parte. Leia mais: >>>VÍDEO: VICE-PREFEITO de OLINDA acusa LUPÉRCIO de demitir MIL SERVIDORES por curtirem fotos dele O vice-prefeito de Olinda disse que os secretários municipais foram impedidos de falar com ele ao ponto de serem até exonerados, caso isso aconteça.
"Com o prefeito é: oi, oi. Bom dia, boa tarde e boa noite. Com os secretários já fui proibido de me aproximar dos secretários. Secretário hoje, que tiver contato comigo, corre o risco de ser exonerado", disse.
O vice-prefeito, que classificou como "Ditadura Branca", revelou que esse tipo de relação é ruim para população de Olinda, a qual sempre teve um bom convívio com a prefeitura.
"Isso é ruim pra população. Isso é ruim pra... uma relação, né, que sempre foi boa. Então esse tipo de perseguição, esse tipo de ditadura mesmo, né?! Vamos falar assim, uma ditadura branca, isso não é bom. Isso é ruim", pontuou.
O vice da cidade ainda reiterou que se sente desconfortável em realizar pedido para alguma secretaria, pois tem noção que o chefe da Pasta, em questão, não irá acatar o seu pedido.
"Eu me sinto, às vezes, até constrangido de chegar em uma secretaria e fazer algum pedido, porque sei que o secretário vai dificilmente atender um pedido meu", afirmou.Relação com a Câmara Municipal
Mesmo com várias divergências no Executivo, Márcio Botelho confirmou que tem uma boa relação com o Legislativo de Olinda.
"Câmara a gente tem um bom relacionamento. Graças a Deus a gente transita bem na Câmara. Tanto na oposição quanto na situação", completou.Assista o vídeo a seguir:
[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/Entrevista-Marcio-Botelho.mp4"][/video] A entrevista completa se encontra no canal do YouTube do Portal de Prefeitura.
1
3
06:04, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+