Os jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina de Futebol começaram a se apresentar em Belém (PA), no início da manhã desta segunda-feira, 4 de setembro, visando o confronto contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo acontece na sexta (8), às 21h45, no Mangueirão.

Os seguintes atletas já estão concentrados em Belém: Raphael Veiga, André, Lucas Perri e Nino. O restante do grupo desembarca na noite desta segunda (4).

“Estou feliz com mais essa oportunidade, um ciclo novo, um treinador novo, que já tive oportunidade de trabalhar. Dois jogos importantes e que a gente possa começar muito bem”, destacou Raphael Veiga.

O técnico Fernando Diniz expressou o seu sentimento pela chance de comandar a Seleção.

“Uma sensação de extrema alegria e prazer muito grande em pode servir à Seleção, uma honra sem igual e a gente espera fazer o melhor possível”.

Leia também:
>>> Raphinha é convocado para seleção brasileira após lesão de Vinicius Júnior

Depois de enfrentar a Bolívia, a Seleção Brasileira tem um compromisso diante do Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias. A partida está marcada para a próxima terça (12), em Lima, casa do adversário.

TRABALHO REGENERATIVO NO MANGUEIRÃO

Raphael Veiga, André, Lucas Perri e Nino, participarão de um treino regenerativo no Mangueirão na tarde desta segunda-feira (4). Como se trata de uma atividade interna, o trabalho será fechado à imprensa.

Com o todo o grupo, a Seleção treina na terça (5), no Mangueirão, a partir das 17h30.

TREINOS (BELÉM)

Terça-feira – 17h30 (Estádio Mangueirão)

19h30 – 20h00 Coletiva de imprensa

Quarta-feira – 17h30 (Estádio Mangueirão)

19h30 – 20h00 Coletiva de imprensa

Quinta-feira – TREINO OFICIAL – 17h30 (Estádio Mangueirão)

19h30 – 20h00 Coletiva de imprensa

Rumo ao Peru

A equipe embarca rumo a Lima, no Peru, no sábado (9) às 17h. A chegada à capital peruana está programada para as 19h45. Os treinamentos continuarão no solo peruano, com uma sessão no Estádio Alejandro Villanueva (Alianza Lima) no domingo, às 16h, permitindo que os jornalistas observem o processo de preparação.

Preparação Final e Jogo contra o Peru

O treino oficial no Estádio Nacional do Peru está marcado para segunda-feira (11), às 16h30. No dia seguinte, terça-feira (12), a Seleção Brasileira enfrenta a equipe peruana às 23h (horário de Brasília) no mesmo estádio.

CBF