25 de junho de 2019 às 10:57
[caption id="attachment_14585" align="aligncenter" width="1024"] Foto: Divulgação[/caption] O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) deu declarações sobre o ministro da Justiça e Segurança Público, Sérgio Moro, após o vazamento de conversas quando ele era o juiz da Operação Lava Jato com o procurador Deltan Dallagnol. Davi Alcolumbre disse que Sergio Moro, “se fosse deputado ou senador, estava no Conselho de Ética, cassado ou preso”. As declarações foram feitas durante um jantar do Poder360. O senador também disse que “Se aquilo for tudo verdade… esse que é o problema. Aquilo é verdade? Vai comprovar? Aquela conversa não era pra ter sido naquele nível entre o acusador e o procurador. Se isso for verdade, eu acho que vai ter um impacto grande.”
2
00:53, 06 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+