Festa

SÃO JOÃO 2023 DE BELO JARDIM: Petrúcio Amorim é uma das atrações do festejo; CONFIRA PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Belo Jardim divulgou a programação do São João 2023. Assim como já havia sido anunciado, Petrúcio Amorim é atração confirmada e outros artistas da terra e da região chegam para animar os belo-jardinenses pelo segundo ano consecutivo que a prefeitura realiza a festa. Mais uma vez, a Praça dos Motoristas, no bairro São Pedro, será o ponto de encontro das famílias e neste polo, haverá shows musicais nos dias 10, 18 e 24 de junho.

No dia 10, quem se apresenta é Henrique Cortez e Sandro Vaqueiro. Enquanto no dia 18, é a vez de Felipe Estilizado e Petrúcio Amorim subirem ao palco. Já no dia 24, quem animará o público é Eduardo Melo. Nos dias 23 e 28, terá festa também no distrito de Serra do Vento e em Santa Luzia; e na comunidade de Vila Nova, a festa será no dia 24.

Leia também:

>>> IPTU 2023: Prefeitura de BELO JARDIM alerta para NOVO PRAZO do pagamento com 30% DE DESCONTO; saiba data

Neste ano, o tema do São João é “Da cidade a zona rural é só festança cultural!”, justamente por trazer a proposta de fazer uma festa que contemple também os moradores da zona rural. O intuito é promover festejos juninos valorizando a cultura local, o autêntico forró e a reunião das famílias belo-jardinenses que optam por passar um período junino mais pacato e longe das multidões dos shows realizados em outras cidades.

“Estou muito animado em comemorar o São João com o povo belo-jardinense. É uma festa simples, mas que foi pensada com muito carinho para aqueles que preferem comemorar a festa na cidade e zona rural, ao invés de se deslocarem para as festas em municípios vizinhos. Essa festa é o esquenta para a 54ª Festa das Marocas, que já tem data marcada para os dias 14 a 18 de julho, festa essa que é um marco na história de Belo Jardim. Por isso, conto com a presença de todos vocês para festejarem conosco, tanto agora no São João, quanto no próximo mês”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

O “São João 2023 de Belo Jardim – Da cidade a zona rural é só festança cultural!” é realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo e conta com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), da Secretaria de Cultura do Estado e do Governo do Estado.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Belo Jardim