17 de junho de 2019 às 10:54
[caption id="attachment_14197" align="aligncenter" width="671"] Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/caption] O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (MDB-RJ), criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes em resposta às queixas sobre o relatório da reforma da Previdência. Maia defende que o projeto do Executivo tem uma regra de transição muito mais branda em relação aos militares do que para servidores públicos e trabalhadores do setor privado. “É muito fácil criticas os outros enquanto não se olha o próprio umbigo”, disse Maia, em entrevista à rádio Jovem Pan. O deputado também criticou Guedes em relação a demissão de Levy da presidência do BNDES, ele disse ao jornal O Estado de S. Paulo que ficou “perplexo” pela forma como o ministro tratou o subordinado. Para ele, o ex-ministro era um quadro de qualidade que tinha muito a acrescentar para garantir as reformas que o país precisa neste momento.
1
2
3
4
21:14, 02 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+