31 de outubro de 2023 às 11:32
A governadora Raquel Lyra realiza, nesta terça-feira, 31 de outubro, uma reunião com os deputados estaduais. O encontro, que será realizado na sede da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional, no Recife, vai discutir ações e investimentos para o desenvolvimento do Estado. Os profissionais de imprensa terão acesso ao início da reunião para captação de imagens. Agenda da governadora Raquel Lyra: Terça-feira, 31 de outubro 17h – Reunião com deputados estaduais Local: Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional - Rua da Aurora, 1377 - Santo Amaro, Recife. Governadora Raquel Lyra lidera reunião com senadores e deputados federais em defesa de pautas de interesse de Pernambuco Importantes temas de interesse de Pernambuco foram discutidos pela governadora Raquel Lyra em reuniões com senadores e deputados federais pernambucanos, que aconteceram no Palácio do Campo das Princesas. Nos dois momentos, a chefe do Executivo e os representantes do legislativo debateram a inclusão do ramal Suape-Salgueiro no atual cronograma de construção da ferrovia Transnordestina, além de outros assuntos estratégicos para o desenvolvimento do estado como a redução nas filas de exames e consultas, o acesso à água, a construção de habitacionais e a melhoria nas condições do metrô do Recife. A vice-governadora Priscila Krause participou das reuniões. As agendas encerraram o primeiro ciclo de reuniões com lideranças do estado.
1
3
06:36, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+