08 de novembro de 2023 às 18:53
Após chocar o público, com seu novo visual no Prêmio MultiShow e anunciar carreira no funk, Priscilla, ex-cantora gospel, foi analisada pelo retratista e especialista em imagem e posicionamento, João Menna. A artista apareceu com um vestido vazado, deixando o corpo à mostra. Com os cabelos mais curtos e vermelhos, a ex-cantora gospel também ousou em uma maquiagem mais provocante, gerando muitos comentários negativos nas redes sociais. Leia também: >>> Priscilla Alcântara, ex-cantora GOSPEL, muda VISUAL e anuncia carreira no FUNK Por meio dos stories do Instagram, nesta quarta-feira (8), Menna apontou mudanças e lembrou que já havia avaliado as transformações de Priscilla. O especialista defendeu que a mudança da cantora revela três aspectos: "desconstrução da tradição, teologia da libertação + cristã paz e amor, e tudo pela fama".
– Como é de se esperar, alguém que nasce nesse mundo midiático fará de tudo para agradar o mainstream. Enquanto ela poderia ser luz num mundo de escuridão, se curvou para a escuridão – disse João Menna.
Em outro storie, ele apontou que “é nítido que ela [Priscilla] se perdeu”.
– Enquanto isso, ela diz que se encontrou – completou."Me desviei do fanatismo"
Em maio deste ano, Priscilla abriu o jogo sobre as críticas que recebe da comunidade evangélica após migrar do gospel para a música pop. Durante entrevista ao “Otalab”, comandado por Otaviano Costa, a artista de 26 anos comentou a mudança na carreira artística, mesmo sendo evangélica.
“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala […] Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”, contou.
1
3
4
22:17, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
mais notícias
+