A Pregadora Vitória Souza utilizou as redes sociais na noite da segunda-feira, 14 de agosto, para se pronunciar sobre as críticas de ter ministrado em aniversário de um casal LGBT.

A evangélica não conteve o choro enquanto explicava sua participação na celebração. Vitória afirmou que desde que a festa foi divulgada pela mídia, recebe ataques nos comentários nas redes sociais, e que recebeu diversas ligações para cancelar agendas de eventos futuros.

A pregadora reiterou que a celebração não era um casamento, como algumas pessoas especulavam, mas sim uma ação de graças. Ela também disse que chegou a distribuir uma bíblia para um dos noivos.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>>Pregadora Vitória Souza ministra e profetiza em aniversário de casal LGBT

Vitória então questiona o por que dos comentários pesados que vem recebendo.

‘Só orando para Deus me dar força, para continuar’, afirmou

Assista:

https://www.instagram.com/p/Cv9vMTMt1W0/

O evento também contou com a presença da cantora gospel Nathalia Braga e da pastora Renálida, que ungiu o carro que o MC Euro ganhou do futuro marido.

Continua após a publicidade:

Além de cantar na festa, Vitória Souza também revelou e profetizou para o aniversariante Hytalo Santos, que chegou a chorar com as palavras da jovem pregadora.

O casal LGBT mora em João Pessoa, capital da Paraíba, e fez questão de convidar a pregadora paulista, que também é influente nas redes sociais, principalmente entre os jovens evangélicos.