04 de março de 2024 às 17:06
A Prefeitura do Recife autorizou a aplicação da bandeira 2 nos táxis da cidade até o fim do mês de março deste ano, após o Sindicato dos Taxistas do Recife protestarem nesta segunda-feira, 4 de março, na Av. Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, cobrando o reajuste salarial da classe.
Com isso, a gestão municipal ganha tempo para a criação de uma comissão que vai definir o percentual de reajuste a ser aplicado este ano nos táxis da cidade. Já está marcado um primeiro encontro para a manhã desta terça-feira (5) às 10h, na Secretaria de Mobilidade.
Vários táxis estavam parados no fim da manhã desta segunda (4) nos dois sentidos da Av. Mascarenhas de Moraes, nas proximidades da Ponte Motocolombo, deixando apenas uma faixa para a passagem dos demais veículos, o que causou retenções e um grande engarrafamento na região.
Os profissionais planejavam ir em carreata até à Prefeitura do Recife, na área central da cidade, mas agora eles receberam a informação de que haverá uma negociação com a PCR e a carreata foi suspensa.
No início de fevereiro, o Síndicato dos Taxistas organizou uma reunião com a gestão da prefeitura do Recife para alinhar o reajuste salarial da classe.
De acordo com o presidente da associação, Flávio Fortunato, a mesa de negociação entre a gestão e a associação, estava aberta desde antes do carnaval, entretanto a gestão não conseguiu resolver.
No dia 29 de fevereiro, a associação foi informada que não haveria reajuste. Após isso, Flávio reuniu toda a classe para uma reunião de urgência no sindicato para chamar para uma assembleia geral nesta segunda (4).
1
2
4
23:22, 16 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
mais notícias
+