Um dos grandes problemas que encontrados na cidade de Timbaúba pela atual gestão, foram os ‘buracos’, desde os financeiros até os das ruas e avenidas.
Resultado de um trabalho equilibrado e competente do Prefeito Ulisses Felinto e toda sua equipe, vêm sendo possível dar respostas a população. E como reflexo, a gestão segue captando e/ou resgatando investimentos para melhoria de vida dos timbaubenses.
Hoje, 04/07, uma das solicitações feitas ao Governador Paulo Câmara em audiência no último dia 01/06 com o Prefeito Ulisses e com participação do ex-secretário de Administração Milton Coelho e ajuda do Deputado Antônio Moraes, iniciaram-se as obras do tão desejado pela população RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO CENTRO DA CIDADE. O trabalho iniciou no bairro Coronel Maranhão, popular Rua da Ponte e seguirá por diversas ruas e avenidas da cidade.
“Estamos mostrando que com equilíbrio e boas parcerias, conseguimos driblar as dificuldades econômicas que enfrenta nosso país e recolocar Timbaúba no rumo certo. A luta é pelo povo da minha terra. Obrigado governador Paulo Câmara pela efetivação desse trabalho.” Declarou o Prefeito Ulisses Felinto.
A estabilidade administrativa fica evidenciada quando observamos os últimos fatos. Mesmo com o investimento na realização do maior São João da região que movimentou e aqueceu a economia local, os salários estão em dias, à primeira parcela do 13º já foram pagas, diversas obras estão sendo realizadas como declara o Secretário de Obras. Segundo Aurélio Franco, “estamos com obras em diversas partes, estamos melhorando o sistema de iluminação pública que encontramos em condições críticas e seguiremos com ações para melhorar verdadeiramente a vida dos timbaubenses”.
O trabalho não para e quem ganha é a população. Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Obras e Governo do Estado de Pernambuco, mostrando cada vez mais compromisso com o povo dessa terra.