27 de maio de 2019 às 16:04
[caption id="attachment_13097" align="aligncenter" width="337"] Foto: Caio Marques[/caption]
Nesta sexta-feira (24), o Salão Nobre da Prefeitura de Igarassu recebeu um evento de grande importância para a população do município. 13 novos veículos foram entregues à Secretaria de Saúde para renovar a frota e atender melhor os munícipes. De acordo com Patrícia Amélia, secretária de saúde, a medida melhora o atendimento e o trabalho da equipe. “É com muita alegria que entregamos veículos para serviço da população, para facilitar o trabalho da nossa equipe que se dedica diariamente para conduzir nossa gente. Nós temos a consciência que tratamos os amores de Igarassu, mães, irmãos, esposas, filhos, maridos, são os parentes de alguém, gente que merece carinho e respeito e aqui fazemos nosso melhor”, comemora ela.
São quatro ambulâncias, três destinadas à Unidade Hospitalar de Igarassu e uma para o distrito de Três Ladeiras, seis carros do modelo Onix, que prestam assistência aos pacientes com necessidades especiais de tratamento contínuo em outras cidades como crianças portadoras da microcefalia, pacientes hemofílicos, que fazem uso de quimioterapia, cardiopatas e outros, uma picape destinada à Vigilância em Saúde, duas ambulâncias para o SAMU, sendo uma unidade básica e outra UTI e uma van cadeirante, adaptada para o transporte de pacientes que usam cadeiras de roda.
Estiveram presentes o prefeito Mario Ricardo, vereadores, secretários municipais, funcionários da gestão e especialmente da saúde, moradores da cidade e o deputado federal Daniel Coelho. O deputado incentivou a gestão a continuar trabalhando. “A gestão de Igarassu administra muito bem os recursos da cidade e é por isso que podem contar com meu apoio para o envio de emendas para que mais ações sejam feitas em benefício do povo. Aqui o trabalho é sério e compromissado”, afirma Daniel.
[caption id="attachment_13099" align="aligncenter" width="300"]
Foto: Caio Marques[/caption]
Após o evento no Salão Nobre, a nova frota saiu em carreata para Cruz de Rebouças, para mostrar para a população a nova conquista da cidade. O prefeito Mario Ricardo se declarou orgulhoso dos avanços alcançados até o momento. “Encontramos Igarassu sem nenhum investimento e seguimos trabalhando dia a dia para fazer o melhor para o povo da cidade. Às críticas infundadas que recebemos, a gente responde com trabalho, com dedicação. A cidade que tinha hospital fechado e com profissionais desmotivados não existe mais. A cidade que tinha crianças estudando em um bar não existe mais. Igarassu vive um novo tempo em todas as áreas apesar das dificuldades. É com muito orgulho que dizemos que estamos fazendo o melhor para as comunidades”, conclui o prefeito.
Via Prefeitura de Igarassu
3
17:10, 24 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
mais notícias
+