Falecimento

Prefeito MORRE aos 36 anos após sofrer MAL SÚBITO em casa; confira de onde

O prefeito da cidade de Alfredo Vasconcelos, em Minas Gerais, Mauro César de Oliveira, morreu neste domingo, 4 de maio, após ficar cinco dias internado em razão de um mal súbito que o acometeu enquanto ele almoçava em casa na última terça-feira (30).

A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade mineira.

Maurinho, como era conhecido, tinha 36 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, cidade mineira que fica a cerca de 165 quilômetros de Alfredo Vasconcelos.

Inicialmente, o prefeito foi socorrido por uma unidade de saúde da cidade administrada por ele e levado ao Hospital Regional de Barbacena, onde precisou ser entubado.

Leia também:
>>>BEBÊ de 1 ANO MORRE AFOGADA em tanque após pais SAÍREM para lavoura na zona rural de município pernambucano; saiba onde

De lá, Mauro César foi transferido para Oliveira, que possui um hospital referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular.

Na última quinta-feira (1°), o prefeito passou por procedimento cirúrgico após um exame de arteriografia confirmar o diagnóstico de um aneurisma na carótida esquerda.

Neste domingo, ao confirmar a morte do prefeito, o Executivo municipal manifestou votos de pesar aos familiares do gestor municipal. O sepultamento está marcado para ocorrer na tarde desta segunda (5).

– A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família – ressaltou a nota da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Pleno News