Neto Cavalcanti publicou a Portaria n° 134/2023 do Executivo Municipal em desfavor dos agentes políticos denunciados no relatório da Operação Dilúvio da Polícia Federal.
03 de novembro de 2023 às 08:54
Considerando que ainda não possui autorização do Tribunal de Justiça de Pernambuco para modificar os secretários municipais nomeados pelo prefeito afastado Noé Magalhães, o prefeito em exercício, Neto Cavalcanti publicou a Portaria n° 134/2023 do Executivo Municipal, dando abertura ao Inquérito Administrativo em desfavor dos agentes políticos denunciados pelo Ministério Público Federal, após conclusão do relatório da Operação Dilúvio, que trouxe diversos cumprimentos de busca e apreensão e também a prisão do prefeito Noé, através da Polícia Federal. O ato administrativo passa a ser um dever obrigatório do chefe do executivo, evitando prevaricar (omitir) diante dos diversos indícios apontados pelas autoridades policiais, que comprovaram inúmeros crimes contra a administração pública, como os de corrupção, fraudes em licitação, contratação direta indevida, entre outros. Leia também: >>>ÁGUA PRETA: Prefeito preso pela PF, NOÉ MAGALHÃES, consegue HABEAS CORPUS e será solto nesta quinta (26); CONFIRA DOCUMENTO >>>ÁGUA PRETA: Neto Cavalcanti, que assumiu PREFEITURA, é impedido pela JUSTIÇA de trocar secretários de NOÉ MAGALHÃES que segue preso no COTEL A comissão nomeada cumprirá o devido processo legal, notificando todos agentes e garantindo a ampla defesa e o contraditório, num período de 180 dias para concluir os todos os trabalhos que ocorrerão sob o mais absoluto sigilo.
1
4
13:07, 18 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather
O programa faz parte da estratégia Mais Professores para o Brasil pretende aumentar a presença de profissionais qualificados nas salas de aula.
Presidente dos EUA afirma que "nada está descartado" e volta a acusar o governo Maduro de liderar organizações narcotraficantes.
A última rodada do fim de semana confirmou as vagas de Portugal e Noruega, que se juntaram às demais seleções já garantidas.
mais notícias
+