27 de maio de 2019 às 14:46
[caption id="attachment_13082" align="aligncenter" width="225"] Foto: Cortesia[/caption]
A Guarda Municipal do Recife teve 13 veículos de sua frota apreendidos nesta segunda-feira (27), após decisão liminar da 18ª Vara Cível da capital. Todos os veículos são alugados e os repasses foram feitos à locadora pela Prefeitura do Recife, que teria dívidas junto ao banco que financiou os carros, segundo o comandante do órgão, Marcílio Domingos.
Utilizados para rondas nos bairros da cidade, as apreensões aconteceram em locais diferentes, só no pátio do bairro de Santo Amaro, sete carros foram rebocados. Com parte da frota comprometida, a população perde o serviço que era ofertado pelos guardas com uso dos veículos.
Ainda de acordo com Domingos, todo o repasse de verbas foi passado para a locadora. O problema foi entre a locadora e o banco que fez o financiamento desses veículos para a locadora. O comandante complementa a informação de que uma nova licitação foi realizada e o novo contrato vale a partir de julho.
1
2
3
17:26, 18 Jul
27
°c
Fonte: OpenWeather
Diferente das grandes metrópoles, João Pessoa oferece um custo de vida mais baixo, principalmente no que diz respeito a moradia e alimentação.
O nome do pastor Davi Nicoletti, líder da Igreja Recomeçar, voltou aos holofotes após declarações polêmicas viralizarem nas redes sociais
m relação ao período pré-pandêmico, a receita nominal cresceu impressionantes 51,2%, enquanto o volume de serviços aumentou 8,6%.
mais notícias
+