27 de maio de 2019 às 14:46
[caption id="attachment_13082" align="aligncenter" width="225"] Foto: Cortesia[/caption] A Guarda Municipal do Recife teve 13 veículos de sua frota apreendidos nesta segunda-feira (27), após decisão liminar da 18ª Vara Cível da capital. Todos os veículos são alugados e os repasses foram feitos à locadora pela Prefeitura do Recife, que teria dívidas junto ao banco que financiou os carros, segundo o comandante do órgão, Marcílio Domingos. Utilizados para rondas nos bairros da cidade, as apreensões aconteceram em locais diferentes, só no pátio do bairro de Santo Amaro, sete carros foram rebocados. Com parte da frota comprometida, a população perde o serviço que era ofertado pelos guardas com uso dos veículos. Ainda de acordo com Domingos, todo o repasse de verbas foi passado para a locadora. O problema foi entre a locadora e o banco que fez o financiamento desses veículos para a locadora. O comandante complementa a informação de que uma nova licitação foi realizada e o novo contrato vale a partir de julho.
2
01:55, 06 Dez
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+