Retorno

PAULO CÂMARA: depois de três meses ex-governador volta a movimentar rede social e posta foto com Lula

O ex-governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) reapareceu em suas redes sociais nesta segunda-feira (10), após um hiato de três meses.

Em foto ao lado do presidente Lula, Paulo falou de sua felicidade em sua segunda semana como presidente do Banco do Nordeste e falou da importância da instituição. “Para quem é nordestino, como eu, filho de pai cearense e mãe pernambucana, a sigla BNB é sinônimo de credibilidade, solidez e qualidade”.

“Ter o apoio do Banco do Nordeste é garantia de um parceiro forte para estados, municípios, organizações sociais, agricultores e empreendedores de maneira geral. Tornar esse apoio cada vez mais acessível é nossa meta prioritária”, escreveu Paulo Câmara.

https://www.instagram.com/p/Cq3xXZ7uwIv/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

VEJA MAIS:

>> Paulo Câmara toma posse como presidente do Banco do Nordeste nesta quarta-feira (29) e vai gerir orçamento de R$ 50 bilhões

Biografia

Paulo Henrique Saraiva Câmara é graduado em Ciências Econômicas, possui pós- graduação em contabilidade e controladoria governamental e mestrado em gestão pública para o desenvolvimento do Nordeste, todos pela Universidade Federal de Pernambuco.

É auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, tendo exercido, ainda, a carreira administrativa, no Banco do Brasil, no período de 1993 a 1994, foi Secretário de Administração de Pernambuco (2007 a 2010), Secretário de Turismo de Pernambuco no exercício de 2010, Secretário da Fazenda de Pernambuco de 2011 a 2014 e Governador do Estado de Pernambuco no período de 2015 a 2022.