08 de novembro de 2023 às 10:03
Foi concedida liberdade provisória, pelo ministro do Supremo Tirbunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, à cantora gospel Fernanda Rodrigues de Oliveira, que está sendo investigada por participar dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. O pedido, feito pela defesa da cantora, foi assinado por Moraes na sexta-feira, 3 de novembro. Fernanda Ôliver, como é conhecida, estava presa desde o dia 17 de agosto, na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. Leia mais: >>>Ministro MORAES rejeita incluir LULA em INVESTIGAÇÃO de presentes oficiais por conta de RELÓGIO DE LUXO Segundo informações do G1, a cantora gospel deixou a prisão na tarde desta terça-feira (7). Entretanto, mesmo estando em liberdade provisória, Moraes determinou algumas restrições para Fernanda, como o uso de tornozeleira eletrônica, cancelamento de passaportes e até proibição do uso de redes sociais. Confira a seguir a lista completa de restrições:
Se ocorrer algum descumprimento em relação as restrições implicará a revogação e decretação da prisão.
1
3
20:37, 10 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+