Pernambuco, 09 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Marília Arraes quer Túlio Gadelha como vice no Recife

27 de maio de 2019 às 11:20

[caption id="attachment_13059" align="aligncenter" width="735"] Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura[/caption] A deputada federal Marília Arraes (PT) e o também deputado federal Túlio Gadelha (PDT) podem ter uma chapa para se candidatar nas próximas eleições municipais no Recife, em 2020. Marília tem conversado com os irmãos Cid e Ciro Gomes para tentar fechar uma aliança com o PDT para a prefeitura do Recife. Ela quer atrair o deputado Túlio Gadelha para ser seu vice. Os Gomes gostaram da ideia da petista. No ano passado, a deputada foi uma das candidatas mais competitivas a governo de Estado do PT, mas sua campanha foi rifada por uma negociação com o PSB. Marília liderava algumas pesquisas, mas um acordo com o então governador, Paulo Câmara (PSB), acabou cancelando sua candidatura e tirando a petista da briga pelo governo do estado. Paulo Câmara acabou reeleito para mais quatro anos. Túlio Gadelha é conhecido por ser namorado da apresentadora e jornalista da Rede Globo Fátima Bernardes. Ele foi eleito deputado federal nas últimas eleições, assim como Marília nas últimas eleições. Há também a possibilidade de Túlio Gadelha vim como candidato à prefeito, encabeçando a chapa nas próximas eleições municipais.  

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

07:25, 09 Dez

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter