21 de maio de 2019 às 10:37
[caption id="attachment_12685" align="aligncenter" width="753"]
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura[/caption]
Maria do Rosário foi filmada tentando criar confusão no plenário da Câmara. No vídeo, feito por Julian Lemos, a petista é vista claramente esbarrando no próprio Julian e em Éder Mauro e logo depois acusa os deputados de tê-la agredido.
“Se não tivessem filmado, ela teria se feito de vítima, com certeza. Ela esbarrou em mim e depois ficou dizendo que eu a empurrei. Perguntei se ela era maluca. Graças a Deus, filmaram", disse Éder Mauro.
Ainda segundo Mauro, deputados do PSL querem conversar com ele hoje para decidirem “se deixam a história morrer” ou se acionam o Conselho de Ética contra a petista.
1
2
03:21, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio da +Milionária 323 ocorreu em São Paulo, não teve ganhador máximo e elevou prêmio para R$ 19 milhões.
Concurso 1168 da Dia de Sorte não tem ganhador principal e movimenta mais de R$ 1,4 milhão.
No concurso 2347 da Timemania, em 24/01/2026, foram sorteados sete números e o Cruzeiro (MG) saiu como Time do Coração.
mais notícias
+