Pernambuco, 09 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Marco Aurélio elogia decisão de Bolsonaro em suspender novos radares eletrônicos no País

03 de abril de 2019 às 12:14

[caption id="attachment_10463" align="aligncenter" width="300"] OPINIÃO – “Radar é simplesmente uma forma de arrecadar dinheiro e não consegue dar mais fluidez ao trânsito”. Foto: Breno Laprovitera[/caption] Na Reunião Plenária desta terça (2), o deputado Marco Aurélio meu Amigo (PRTB) parabenizou o presidente Jair Bolsonaro pelo cancelamento, anunciado no Twitter, da instalação de oito mil radares eletrônicos nas rodovias federais do País. Citando o que considera um excesso desse tipo de equipamento na cidade do Recife, o parlamentar instou “outros administradores a terem humildade e copiarem as ideias boas”, porque, segundo ele, “quem ganha é a população”. O deputado reproduziu a declaração de Bolsonaro, que afirmou que “a grande maioria dos radares tem o único intuito de retomo financeiro ao Estado”. Ao tratar do Recife, Marco Aurélio destacou que a Capital pernambucana tem o pior trânsito do Brasil e avaliou que a quantidade excessiva de sinais, inclusive sem sincronia, e de radares e lombadas eletrônicas prejudica a fluidez. “O radar é simplesmente uma forma de arrecadar dinheiro e não consegue ajudar no trânsito”, afirmou. Fonte: Alepe

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

03:22, 09 Dez

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter