23 de maio de 2019 às 10:27
[caption id="attachment_12837" align="aligncenter" width="705"] Foto: Divulgação[/caption] Uma oficial de justiça entregou a decisão que determinou a suspensão da votação ao presidente da Câmara, Antônio Oliveira (PTB), conhecido como Toninho. Isso aconteceu a poucos minutos do começo da sessão que votaria o processo de impeachment do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), na manhã desta quinta-feira (23). Com a notificação, o parlamentar suspendeu a sessão que poderia cassar o mandato do prefeito. Na noite dessa quarta-feira (22), Toninho disse que a sessão estava mantida até que a Câmara fosse notificada. Agora a Casa tem 10 dias para se manifestar sobre a decisão. O presidente do legislativo de Camaragibe, Antônio Oliveira, disse em entrevista que aguarda o posicionamento da Procuradoria da Casa para decidir qual será o caminho a ser adotado sobre um possível recurso à decisão da juíza Anna Regina L. R de Barros, da 2ª Vara Cível da Comarca do município. A magistrada atendeu a um pedido da defesa do petebista. A juíza Anna Regina considerou que houve a “ocorrência de vício no recebimento da denúncia” com a “inobservância do quórum qualificado de 2/3” dos vereadores. Realizada no dia 26 de fevereiro, a votação foi tumultuada e teve reviravolta. que aprovou o recebimento da denúncia e instaurou o processo de impedimento de Demóstenes Meira O placar estava empatado por quatro a quatro quando o presidente da Câmara disse que não poderia dar o voto de minerva por ser o autor da denúncia contra o prefeito. Toninho comunicou que, segundo a procuradoria da Casa legislativa, ele poderia dar o voto decisivo, após muita confusão.
4
13:24, 08 Dez
30
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+