A gestão também anunciou que na sexta-feira (03), será ponto facultativo. Portanto, repartições públicas, secretarias e escolas retornam apenas na segunda-feira.
31 de outubro de 2023 às 12:22
Na quinta-feira, 02 de outubro, feriado em homenagem aos Finados, os cemitérios de Igarassu, Cruz de Rebouças, Nova Cruz I e Três Ladeiras estarão abertos para visitação das 7h às 18h. No dia, funcionam os serviços de urgência e emergência no Hospital de Igarassu. A Prefeitura do Igarassu anuncia que na sexta-feira (03), será ponto facultativo. Portanto, repartições públicas, secretarias e escolas retornam apenas na segunda-feira (06). Leia também: >>>DIA DE FINADOS: Prefeitura do Recife prepara CEMITÉRIOS para receber PÚBLICO no FERIADO de 2 de novembro PAULISTA: confira o que ABRE e FECHA no município durante o FERIADO DE FINADOS No município vizinho, em Paulista, os serviços da administração municipal sofrerão alterações, na quinta-feira, 2 de novembro, devido ao feriado de Finados. Além disso, o feriado do Dia da Consciência Evangélica, comemorado em 31 de outubro, será transferido para a sexta-feira, 3 de outubro, conforme um decreto municipal. Nos dois dias, funcionarão apenas alguns serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde. Em relação aos serviços de saúde, serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia em Paulista. Para celebrar a data, serão realizadas duas missas em memória dos falecidos. A primeira será uma campal, na frente do Cemitério Campo Santo São José, às 7h da manhã. A segunda missa será às 12h, na Igreja Matriz de Santa Isabel, no Centro. Ambas são realizadas, tradicionalmente, todos os anos.
1
3
09:08, 16 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Lei sancionada pelo prefeito Bruno Reis permite que histórias bíblicas sejam usadas em diferentes disciplinas e projetos escolares.
A medida é especialmente importante para o planejamento financeiro dos aposentados e pensionistas.
A vitória, com o projeto "Memóri4s (Ao Vivo)", reafirma a trajetória sólida do artista, reconhecido nacional e internacionalmente.
mais notícias
+