31 de outubro de 2023 às 12:22
Na quinta-feira, 02 de outubro, feriado em homenagem aos Finados, os cemitérios de Igarassu, Cruz de Rebouças, Nova Cruz I e Três Ladeiras estarão abertos para visitação das 7h às 18h. No dia, funcionam os serviços de urgência e emergência no Hospital de Igarassu. A Prefeitura do Igarassu anuncia que na sexta-feira (03), será ponto facultativo. Portanto, repartições públicas, secretarias e escolas retornam apenas na segunda-feira (06). Leia também: >>>DIA DE FINADOS: Prefeitura do Recife prepara CEMITÉRIOS para receber PÚBLICO no FERIADO de 2 de novembro PAULISTA: confira o que ABRE e FECHA no município durante o FERIADO DE FINADOS No município vizinho, em Paulista, os serviços da administração municipal sofrerão alterações, na quinta-feira, 2 de novembro, devido ao feriado de Finados. Além disso, o feriado do Dia da Consciência Evangélica, comemorado em 31 de outubro, será transferido para a sexta-feira, 3 de outubro, conforme um decreto municipal. Nos dois dias, funcionarão apenas alguns serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde. Em relação aos serviços de saúde, serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia em Paulista. Para celebrar a data, serão realizadas duas missas em memória dos falecidos. A primeira será uma campal, na frente do Cemitério Campo Santo São José, às 7h da manhã. A segunda missa será às 12h, na Igreja Matriz de Santa Isabel, no Centro. Ambas são realizadas, tradicionalmente, todos os anos.
1
3
19:43, 10 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+