10 de junho de 2019 às 12:28
[caption id="attachment_13812" align="aligncenter" width="642"] Foto: PT/ Divulgação[/caption] A Presidente Nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann defendeu a anulação dos processos envolvendo o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, na Lava Jato. E aproveitou para atacar o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e o jurista Deltan Dallagnol. “Moro e Dallangnol [sic] atuaram combinados, c/ parcialidade e motivações políticas, p/ impedir a vitória eleitoral de Lula e do PT. Forjaram a acusação s/ provas e armaram farsa jurídica contra Lula. Esse processo tem de ser anulado”, publicou a presidente do PT no Twitter.
1
2
3
4
21:17, 02 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+