Pernambuco, 08 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Geraldo Julio diz que Brasil corre risco de ‘grande recessão’ com Bolsonaro

06 de junho de 2019 às 12:30

[caption id="attachment_13630" align="aligncenter" width="644"] Foto: Marco Zero Conteúdo[/caption] O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). O gestor afirmou que o Brasil corre risco de viver uma "grande recessão" pela política econômica que a gestão federal vem adotando. Geraldo fez críticas ao contingenciamento de recursos em várias áreas do governo e comparou com o que sua gestão vem fazendo. Nesta terça-feira (4), a prefeitura do Recife anunciou um corte de R$ 60 milhões em despesas e lançou um novo programa de assistência e geração de renda. Geraldo afirmou “esse governo (Bolsonaro) agora está travando os recursos públicos, causando um perigo de entrar em uma grande recessão o país. O Brasil corre esse risco pela política econômica adotada pelo governo Bolsonaro. Estamos  realizando um corte de despesa, mas vamos continuar aplicando dinheiro para as pessoas. O Bolsonaro não entregou isso, eu não estou vendo”. Questionado se suas críticas são por trás de um viés eleitoral, Geraldo afirmou que "as eleições estão muito distantes ainda". Geraldo que é cotado para ser candidato do governo para as eleições em 2022.  

TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

19:49, 08 Dez

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter