Pernambuco, 15 de Junho de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Geraldo Julio diz que Brasil corre risco de ‘grande recessão’ com Bolsonaro

06 de junho de 2019 às 12:30

[caption id="attachment_13630" align="aligncenter" width="644"] Foto: Marco Zero Conteúdo[/caption] O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). O gestor afirmou que o Brasil corre risco de viver uma "grande recessão" pela política econômica que a gestão federal vem adotando. Geraldo fez críticas ao contingenciamento de recursos em várias áreas do governo e comparou com o que sua gestão vem fazendo. Nesta terça-feira (4), a prefeitura do Recife anunciou um corte de R$ 60 milhões em despesas e lançou um novo programa de assistência e geração de renda. Geraldo afirmou “esse governo (Bolsonaro) agora está travando os recursos públicos, causando um perigo de entrar em uma grande recessão o país. O Brasil corre esse risco pela política econômica adotada pelo governo Bolsonaro. Estamos  realizando um corte de despesa, mas vamos continuar aplicando dinheiro para as pessoas. O Bolsonaro não entregou isso, eu não estou vendo”. Questionado se suas críticas são por trás de um viés eleitoral, Geraldo afirmou que "as eleições estão muito distantes ainda". Geraldo que é cotado para ser candidato do governo para as eleições em 2022.  

TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

03:25, 15 Jun

Descrição da imagem

24

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Greta Thunberg
Guerra

Greta Thunberg e ativistas são detidos por Israel e confrontados com vídeos das atrocidades do Hamas

As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.

Maceió substitui carroças por veículos eletricos.
Pioneira

Maceió se torna modelo no Nordeste por substitui carroças por triciclos elétricos

Enquanto Maceió avança na proteção animal e inclusão social, Recife enfrenta críticas por manter uso de carroças de tração animal.

Maceió, Recife e Salvador
Ranking

As três piores capitais do Nordeste em qualidade de vida: Maceió, Recife e Salvador, aponta pesquisa

O Índice de Progresso Social (IPS) 2024 revelou as disparidades significativas em qualidade de vida entre as capitais do Nordeste.

mais notícias

+

Newsletter